Clique na Imagem do Aplicativo escolhido para fazer o Download



A sexta edição do Avast! certamente vai agradar aos usuários. Uma das características do antivírus que mais chama a atenção em um primeiro momento é a sua interface. Isso porque, além de elegante e com uma combinação de cores agradável, ela também é bastante organizada. Todas as ferramentas e opções do programa estão reunidas de acordo com a função que desempenham e dispostas em abas de fácil acesso, bem ao alcance do mouse.
O mais legal é que todas as funções oferecidas pelo Avast! estão em português. Com isso, qualquer usuário pode aproveitar ao máximo os recursos disponíveis e facilita na hora de encontrar a funcionalidade desejada.
A segunda característica facilmente percebível é a rapidez do Avast! na realização das tarefas propostas. Em pouco tempo o antivírus é capaz de realizar a varredura completa no disco rígido da máquina e eliminar qualquer ameaça que venha a ser encontrada.
O interessante é que o Avast! ocupa pouco espaço em disco e, apesar de todas as funções em tempo real oferecidas, consome o mínimo de recursos da máquina, permitindo que outros aplicativos sejam executados ao mesmo tempo sem problema algum. 
W47303474H1200A0713-5SD6RB59




Novas versões do Firefox têm gerado uma série de controvérsias: alguns reclamam dizendo que são mudanças excessivas, enquanto outros dizem que o navegador inova pouco. Independente de que lado você se encontra (ou se não se enquadre em nenhum desses “perfis”), saiba que, a cada novo lançamento, fica claro que a Mozilla tem levado suas atualizações mais a sério do que nunca.
A Mozilla segue a mesma política da Google de lançar “versões fechadas” em um curto espaço de tempo, mais com o intuito de demarcar espaço e chamar a atenção de usuários (e de possíveis novos usuários) do que para divulgar algo realmente cheio de novidades significativas.
De qualquer forma, as mudanças no ciclo de lançamentos da Mozilla, já divulgados no Tecmundo, começam a surtir efeitos. O novo Firefox está mais rápido que seus antecessores e atinge o objetivo principal da Mozilla: reduzir o consumo de memória. É notável como o navegador está cada vez menos pesado.
Nesse quesito, vale dar um destaque especial para o gerenciador de permissões. O recurso pode ser inútil para vários usuários, mas tem utilidade especial para quem costuma armazenar senhas no Firefox e quer deixar tudo mais organizado, sem que para isso tenha trabalho excessivo.
O desempenho dele ainda exige uma quantidade grande de memória RAM do computador, mas a melhoria é notável, e as próximas versões do browser devem continuar sempre aprimorando este quesito.
A grande quantidade de erros corrigidos e algumas novas funções bem interessantes que foram adicionadas dão a entender que os desenvolvedores trabalharam firme para entregar o novo aplicativo aos milhões de usuários do Firefox em todo mundo.




A Google segue inovando com o Chrome, o que mostra claramente o foco da empresa em trazer cada vez mais recursos para os usuários, sempre pensando um passo à frente de seus concorrentes.
A velocidade de navegação continua sendo um diferencial que trabalha a favor do browser, bem como a sua leveza e, consequentemente, seu baixo consumo de memória RAM quando ele está em execução.
O Native Client é uma grande novidade e pode consolidar de vez a criação de aplicativos exclusivos para o navegador. O fato de possibilitar a utilização segura de uma das linguagens de programação mais utilizadas no planeta mostra que a empresa busca tornar esses aplicativos cada vez mais rápidos e cheios de possiblidades.
Outra nova ferramenta que trabalha no sentido de melhorar os softwares para o Google Chrome é o Web Audio API, recurso capaz de dar efeitos sonoros espetaculares para esses programas.
Por possuir o HTML5 em sua estrutura, muitos recursos de arrastar e soltar podem ser utilizados, além das possíveis trocas de linguagem Flash para esta nova linguagem, que torna as páginas mais leves e seu carregamento, mais rápido. O suporte para conteúdos 3D é outro atrativo deste navegador, oferecendo a melhor experiência de navegação possível aos usuários.
Quando o assunto são extensões, também não há reclamações contundentes, uma vez que, mesmo faltando alguns dos principais complementos criados para o Firefox, as versões similares feitas para ele suprem as necessidades dos usuários sem problemas.
O Google Chrome é recomendado tanto para usuários domésticos e que desejam fazer as suas tarefas básicas (acessar as redes sociais, enviar emails e ler notícias, por exemplo) como também para quem deseja utilizá-lo para fins profissionais.




Após perder espaço para outros navegadores, parece que a Microsoft fez a lição de casa e traz um programa que realmente atende às expectativas de todo usuário. O Internet Explorer 9 é visualmente bonito e muito rápido, o que pode ser considerado como a melhor novidade desta nova versão.
Em relação às funções, o IE9 traz vários elementos que facilitam a navegação, como o sistema de páginas visitadas quando uma nova aba é aberta e a possibilidade de armazenar sites na Barra de tarefas do Windows 7. Além disso, o navegador traz pequenos detalhes que facilitam a utilização e ainda o deixam mais veloz, como é o caso do novo posicionamento dos botões na tela e a limpeza feita na interface.
A maior compatibilidade com HTML 5 e a aceleração via hardware dão uma incrível turbinada ao IE9, colocado-o em pé de igualdade com os demais navegadores, que até a versão anterior estavam a anos-luz de distância no quesito velocidade. Além disso, o próprio browser oferece maneiras de deixá-lo ainda mais rápido ao desabilitar alguns complementos.





A instalação do WinRAR é simples, seguindo o velho, conhecido e eficiente padrão: basta selecionar onde você deseja instalar o programa. A interface do programa é intuitiva e oferece os recursos mais importantes através de botões de fácil visualização.
Não há dúvida da importância de reduzir o tamanho dos arquivos e o WinRAR oferece uma alternativa que, graças ao modo de operação intuitivo, pode ser utilizado tanto por iniciantes quanto para quem já conhece ou fez uso de outro compactador. O programa funciona sempre e sem apresentar erros ou travamentos.
Além disso, o aplicativo é leve, não ocupando muitos recursos de memória ou processador e efetuando  suas operações em poucos instantes. Entretanto, descompactar arquivos muito grandes pode tomar um pouco mais de tempo (alguns minutos) para a conclusão da tarefa.
Não há dúvidas de que o WinRAR é o compactador de arquivos mais eficiente do mercado, atingindo os melhores índices de redução até mesmo para documentos e programas de tamanho realmente grande. Adicionalmente a interface do aplicativo está inteiramente no idioma português.



Rápido e fácil de configurar, o Ares Galaxy mostra-se uma opção excelente para usuários que desejam baixar arquivos multimídias. As listas de arquivos de músicas e vídeos são realmente extensas, fato que vai alegrar muitas pessoas, já que terão várias fontes para serem transferidas à sua escolha. As funções do Painel de Controle são simples de serem entendidas e de rápido acesso.
Problemas obviamente acontecem, como em alguns momentos seu computador ficar mais lento ou até mesmo na hora do boot do sistema. Uma dica é não permitir que o programa seja executado assim que o PC for ligado, ficando a seu critério a inicialização do Ares Galaxy. No geral, o software fornece opções de qualidade e por isso se destaca em relação aos seus concorrentes.


Para quem não possui conhecimento em edição de imagens mas precisa fazer as mais diversas modificações em qualquer arquivo, o Photoscape é uma ótima pedida. Além de ser uma ferramenta leve se comparada a outros editores, ele conta com interface intuitiva, com botões que mostram exatamente para que cada coisa serve.
As inúmeras opções de edição do Photoscape estão divididas por abas, facilitando o processo de escolha daquela ação que será realizada. para deixar tudo ainda melhor, o programa conta com editor também de imagens GIF, dividindo qualquer arquivo em quadros diferentes para você montar o melhor meme da internet.
Portanto, se você busca por uma ferramenta completa e fácil de usar, o Photoscape deve ser sua primeira opção, para que você edite qualquer imagem como quiser.



Adobe Reader é sempre uma ótima sugestão para quem procura um leitor de confiança. O visual desta versão é bem agradável e conta com a mesma praticidade das anteriores.
Suas principais ferramentas estão sempre à mão e facilitam muito seu trabalho. Também possui uma enorme quantidade de ferramentas e opções, ideal para usuários avançados.
Este programa pode ser considerado um tanto pesado para um leitor de arquivos PDF, mas o usuário precisa levar em conta que não se trata de mais um simples programa do gênero.
Entre as principais vantagens desta versão, está a possibilidade de reproduzir vídeos em flash dentro dos documentos e integrar-se aos serviços online. Tal recurso deixou o programa suscetível  a quebras de segurança durante um mês. No entanto, o problema foi resolvido e agora o usuário pode ficar mais tranquilo.
Sem dúvida, a opção mais confiável e prática em leitores em PDF agora em uma versão totalmente em português.
As primeiras impressões da versão final do Adobe Flash Player 11 foram, de maneira geral, muito boas. A execução de jogos no navegador ficou, de fato, melhor. Poucos travamentos foram percebidos durante a utilização dos recursos, bem diferente do que aconteceu na fase Release Candidate do plugin.

Não há como obter uma impressão mais detalhada a respeito dos novos recursos, uma vez que ainda não há aplicações destinadas às novas soluções desenvolvidas. Porém, é possível notar que a Adobe realmente ouviu os usuários, melhorando o plugin para a exibição de conteúdos em 3D.
A segurança dos usuários também foi levada em conta pela Adobe, uma vez que há várias melhorias focadas exclusivamente em manter seguros os dados transmitidos utilizando a tecnologia.

Levando em conta o histórico de sucesso da empresa desenvolvedora, o Adobe Flash Player 11 tem tudo para conquistar de vez os usuários e tornar a exibição de conteúdo (dinâmico ou não) ainda melhor.




Tornou-se absolutamente indispensável um pacote como este. O K-Lite Mega Codec Pack é exigência para qualquer um que reinstalou o seu sistema, pois só assim você garante todos os codecs necessários para abrir arquivos de mídia.
Uma vantagem muito grande de utilizar o pacote completo é que você dificilmente terá problemas para executar um arquivo daqui para frente, pois está pronto para qualquer situação de compatibilidade com arquivos de áudio e vídeo.
A instalação é extremamente fácil e tem uma personalização excelente. Junto vêm diversos “profiles” para você escolher, dependendo da sua necessidade. Mas nada impede que você marque e desmarque as caixinhas do que você quer instalar em seu computador, podendo optar somente pelo necessário.
Por ser tão descomplicado assim, o pacote é voltado tanto para usuários leigos (que só querem assistir a seus vídeos), como para avançados (que já estão acostumados a lidar com codecs, tanto para codificar quanto para decodificar vídeos). Acaba sendo uma solução simples e fácil.
Entretanto, se você quer um recurso ainda mais rápido, pode tentar o Media Player Classic Homecinema, player leve e que já traz compatibilidade com diversos codecs, mas sem a necessidade de instalá-los.
O que está dentro do pacote
Neste pacotão de utilidades chamado K-Lite Mega Codec Pack, você encontra os codecs listados abaixo e vários outros menos convencionais:
  • Formatos de vídeo: Xvid, DivX, H.264, VP6, VP7, MPEG-2, MPEG-1, Indeo 4 e 5, MP4, FLV, H.261 e RealMedia
  • Formatos de áudio: AC3, MP1, MP2, MP3, Vorbis, AAC e AMR




O Format Factory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.

A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português, ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.

Baixar arquivos pelo uTorrent é uma tarefa muito fácil. Diferente do que oferecem outros aplicativos de torrent, com este software você pode buscar links por meio da própria interface. Dessa maneira, fica ainda mais simples localizar os arquivos que você deseja baixar em seu computador.

Infelizmente há alguns pontos negativos que precisam ser ressaltados. Mesmo estando em versão estável, há vários erros que acabam acontecendo na estrutura do aplicativo. O acesso remoto (pelo menos durante nossos testes) ficou muito aquém das expectativas, pois não foi possível acessar as funções pelo site ou pelo Android. Em todas as tentativas, ocorreram erros de servidor.

O sistema de streaming também falhou na análise. Mesmo com os downloads ultrapassando os 80% do progresso, o vídeo selecionado não pode ser reproduzido, causando ruptura no arquivo. Por fim, o processo de envio de arquivos funcionou de maneira satisfatória, mesmo com alguns travamentos.

Logicamente o software também possui pontos positivos, e eles são a maioria. Velocidade garantida nos downloads, aplicativos internos com qualidade indiscutível e arquivo de instalação com menos de 1 MB são apenas alguns dos recursos excelentes oferecidos pelo uTorrent.





Comparado a outros programas de edição e mixagem de som, Virtual DJ ganha muitos pontos por ser um dos únicos a possuir uma interface simples de entender e próxima ao real, inclusive em sua usabilidade. Permitindo que os usuários utilizem o mouse para interferir nas pick-ups e efeitos, o software coloca um pouco mais de realidade na brincadeira.
O ponto negativo está nos efeitos localizados na parte inferior do programa. Apesar de serem facilmente configurados e controlados, não há modo de criar novos com sons existentes no computador, o que limita o usuário a utilizar os poucos e – um tanto sem graça – existentes no acervo do Virtual DJ Free.




Counter-Strike é joguinho do passado! Combat Arms agora está de volta ao Brasil e conta com uma versão exclusiva.
Os jogadores que aguardavam um game digno de continuar perpetuando o sucesso de Counter-Strike encontraram o que procuravam. Seus gráficos são estupendos, a variedade de armas é impressionante e o seu sistema de evolução do personagem torna o desafio ainda mais envolvente. O jogo possui muitos cenários e todos eles contam com vários esconderijos e passagens secretas para surpreender seus oponentes.


Servidores de qualidade garantem que você encontrará desafiantes a qualquer hora do dia ou da noite para se divertir em partidas bastante estáveis. Vale lembrar que Combat Arms é um jogo violento e que poderá ofender os jogadores que repudiem games desta natureza. Um tiro certo na diversão: mire seu computador neste game e torne-se mais poderoso em um FPS alucinante.

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

a Empresa

Minha foto
Passos, Minas Gerais, Brazil
Nosso Lema: Manter os computadores dos nossos clientes totalmente operacional e em perfeito estado de funcionamento, com uma manutenção corretiva e preventiva de qualidade. "
Tel.: (0**35) 8836-6866 Tel.: (0**31) 9226-4830

Suporte Micro Mania

Suporte Micro Mania
MICRO MANIA INFORMATICA

Teste sua Internet Aqui

Teste sua Internet Aqui
Clique na Imagem para Testar sua Internet

Programas Essenciais

Programas Essenciais
Clique Aqui para Baixar os Principais Programas para o seu PC ou Notebook